Câmeras registram homem roubando casa no Jardim Itália


Foto: Reprodução

A tranquilidade com que um homem invade uma casa localizada no Jardim Itália, em Tangará da Serra, para roubar objetos, sem sequer se preocupar em ser visto ou filmado, chamou a atenção dos vizinhos assim que assistiram o que suas câmeras de segurança registraram.

Aproveitando uma reforma nos portões da residência e que por isso se encontravam abertos, o indivíduo de camiseta vermelha, shorts e boné, entra tranquilamente pela porta da frente para realizar o crime.

Nas filmagens do circuito de segurança de outra casa é possível ver o homem parando uma bicicleta cargueira de cor vermelha na frente da casa que estava sem portões e grades de proteção. Ele entra pelo canto esquerdo do imóvel, abre uma janela, pula e consegue invadir a casa.

Na sequência ele sai com o primeiro aparelho, sobe na bicicleta e pedala tranquilamente. Logo em seguida o criminoso retorna, andando rapidamente, entra na casa novamente, dessa vez pela porta que possivelmente já teria deixado aberta. De lá, ele sai com outro aparelho de TV, dessa vez a pé e caminha até desaparecer das câmeras de segurança.

Veja os vídeos:

Fonte: Bem Notícias

Comentários Facebook