Inscrições para cursos superiores do IFMT encerram na próxima segunda (18)


Foto: Reprodução

O Instituto Federal de Mato Grosso relembra que as inscrições para os Cursos Superiores encerram no dia 18 de janeiro de 2021, com ingresso para o primeiro semestre de 2021. Para concorrer as vagas, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio. As inscrições podem ser feitas pela internet. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para participação no processo seletivo.

São ofertadas 1.254 vagas em 14 campi (Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso, Várzea Grande), 04 campi avançados (Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra) e 02 centros de referência (Jaciara e Campo Verde).

Os candidatos que desejarem podem concorrer às vagas destinadas às políticas de Ações Afirmativas (cotas). O IFMT reserva 60% das vagas de todos os cursos e turnos para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal).

Acesse: http://selecao.ifmt.edu.br/

Comentários Facebook