Secretaria de Obras atua de forma emergencial no cruzamento das avenidas Isaac Póvoas e Prainha



Davi Valle

Clique para ampliar

A Secretaria de Obras Públicas informa à população que está desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22) realizando um trabalho emergencial de reparo no cruzamento entre as avenidas Isaac Póvoas e Te. Cel. Duarte (Prainha). A intervenção se fez necessária por causa de um pequeno afundamento na pista, identificado no fim da tarde de quinta-feira (21).

No local, a Secretaria já executou a etapa de recomposição do solo e, neste momento, realiza o trabalho de limpeza. A previsão é de que o trabalho de restauração do pavimento seja concluído ainda na manhã de hoje. O reparo somente não foi executado na própria quinta-feira em razão das equipes estarem atuando em outros pontos da cidade.

Por conta dos trabalhos no encontro entre duas avenidas de grande movimentação, o trânsito apresenta lentidão. Dessa forma, a orientação é de que os condutores evitem trafegar por esse trecho ou, caso não tenha outra opção, redobre a atenção. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local, prestando o devido auxílio.

Comentários Facebook