Condutor de camionete no Caso Brendo já foi identificado e ouvido pela polícia


Condutor de camionete foi identificado

O condutor da camionete que atravessou a Avenida Brasil no exato momento em que, na preferencial, o entregador Brendo Adriano Lima trafegava com sua motocicleta, vindo a perder o controle e colidindo contra o suporte de sustentação de um semáforo, nas proximidades da escola Antenor Soares, acabou sendo identificado e intimado a comparecer à delegacia de polícia.

A batida provocou a morte de Brendo. O condutor da camionete, como é possível observar em um vídeo do circuito de segurança de uma empresa localizada naquela região, furou o sinal vermelho do semáforo e atravessou a Avenida, ocasionando o acidente do motociclista.

O condutor que não parou para prestar socorro a Brendo, acabou sendo identificado, depois que informações apontaram que a camionete utilizada por ele pertencia a uma empresa em Tangará.

Segundo o investigador Lázaro da Polícia Judiciária Civil, cientes da empresa proprietária da camionete, a polícia conseguiu identificar o condutor que foi intimado a comparecer à delegacia. “Conseguimos localizar a caminhonete que é de uma empresa idônea aqui da cidade, ao localizarmos a caminhonete o proprietário informou que tinha sido seu funcionário que se envolveu no acidente. Intimamos o condutor que prestou todas os esclarecimentos”, informou.

De acordo com o Investigador, o condutor alegou que atravessou a pista porque não conseguiu visualizar o motociclista. “Porém à noite, sabendo do acidente, mesmo assim não procurou as autoridades policiais para esclarecer o fato. Só compareceu na delegacia quando o mesmo foi intimado”, completou Lázaro.

O condutor da camionete que não teve sua identidade revelada por questões de segurança responderá pelo crime. Um inquérito foi aberto para apurar o caso, porém, ele segue em liberdade.

Comentários Facebook