Policiais Militares de Tangará da Serra recebem novo fardamento do Estado


Entrega de novos fardamentos disponibilizados pelo Estado de Mato Grosso

Policiais do Comando Regional 7 em Tangará da Serra foram contemplados nesta sexta-feira, 26, com a entrega de novos fardamentos disponibilizados pelo Estado de Mato Grosso através de emendas parlamentares dos deputados estaduais. A entrega aconteceu na sede do Comando.

“Nós Policiais Militares somos ostensivos e nossa ostensividade está principalmente em nosso fardamento, em nossas viaturas, na nossa identidade visual. A farda personifica o Policial Militar, onde esse fardamento cinza é reconhecido e todo estado de Mato Grosso”, disse o Coronel PM, Lara Filho, comandante do 7º Comando Regional.

“Ostentamos nosso fardamento com muita honra e galhardia. O Policial Militar tem de estar bem apresentado, então nesse momento agradecemos a sensibilidade dos nossos deputados estaduais em nome do Doutor João, aqui da região, que através de emendas parlamentares proporcionaram a aquisição desse fardamento que simboliza um novo tempo para Polícia Militar”, completou o comandante.

O deputado estadual Doutor João José de Matos (MDB) participou do ato de entrega do novo fardamento e destacou o envolvimento dos parlamentares na busca de recursos para essa aquisição. “Desde o começo da nossa legislatura nós recebemos a visita do Comandante Geral, Coronel Assis e de ouros membros da Polícia Militar, solicitando fardamento. Nos reunimos com o presidente da Assembleia Legislativa e fizemos uma lista de vários deputados doando uma parcela financeira de suas emendas parlamentares e o que faltasse a Assembleia Legislativa complementaria e foi isso que aconteceu. O Estado através da Secretaria de Segurança conseguiu então realizar a aquisição de fardamento”, informou o deputado.

Comentários Facebook