Vítima de homicídio criava conteúdo para redes sociais. Ciúmes teriam motivado assassinato


O jovem Fredson Djonatan de 26 anos, morto no final da tarde de quarta-feira, 09, em frente à padaria de sua família no Jardim San Diego em Tangará da Serra era figura assídua e popular nas redes sociais. O jovem produzia conteúdo próprio para Instagram, Facebook e Youtube e recentemente havia produzido um vídeo para as plataformas.

No Youtube, a vítima dos vários disparos de arma de fogo, tinha um canal chamado Fredson TV. Nas redes sociais inúmeras manifestações de pêsames foram publicadas.

Segundo populares, pelo menos 14 disparos foram feitos em direção à vítima, que acabou alvejada na cabeça, morrendo ainda no local. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil e SAMU acompanharam a ocorrência.

Nesta manhã de quinta-feira, 10, uma guarnição da Força Tática conseguiu capturar um dos suspeitos do assassinato de Fredson. A motivação para o crime, segundo a Polícia, teria sido ciúmes do acusado de matar o jovem, pois de acordo com o suspeito, ele estaria tendo um caso com sua mulher.

Comentários Facebook