PJC prende três envolvidos em roubos a carros em Tangará da Serra


A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu efetuar na tarde desta segunda-feira, 14, o cumprimento de três mandados de prisão, de um total de quatro decretados pela Justiça, colocando dessa forma, atrás das grades, três indivíduos acusados de realizarem roubos a carros e residências na cidade.

“A Justiça decretou a prisão de quatro envolvidos e desses já obtivemos êxito na detenção de três dos suspeitos de participação em dois crimes distintos ocorridos em Tangará da Serra”, informou Valmir Castrillon, Chefe dos Investigadores da PJC.

Segundo Castrillon, um dos roubos aconteceu no Jardim Monte Líbano em 19 de março, onde os suspeitos levaram objetos de valor e os veículos das vítimas. Já no dia 4 de junho, um veículo Corolla também foi roubado na Vila Alta, e recuperado posteriormente pela Polícia Militar que na ocasião prendeu dois envolvidos.

“Durante a investigação um dos suspeitos do roubo ao Corolla foi identificado como tendo participado do roubo no Monte Líbano também. Os três que foram presos praticavam roubo a residência e foram agora tirados de circulação. Todos com passagens e vão responder por roubo e cárcere privado”, concluiu o Investigador.

Comentários Facebook