Clínica da Família mudará de endereço na próxima semana


A Clínica da Família, onde funcionam atualmente duas Unidades de Saúde, a do USF Centro e a da USF Jardim Europa, vai mudar de endereço. A partir da semana que vem, a USF Centro terá atendimento na Rua 07, proximidades do CAPS, e a USF Jardim Europa funcionará provisoriamente junto à USF da Vila Goiânia, localizada no Jardim Acapulco.

“Faremos uma reorganização de espaço para atender os moradores da Goiânia, Acapulco e Europa”, explicou a secretária Gicelly.

A secretária explica ainda que a Clínica da Família funciona em prédio locado, o qual será devolvido e os pacientes serão remanejados para outros locais. “É um prédio locado pelo Município há algum tempo, por um valor considerável. Com a inauguração do posto de Saúde no Jardim Acapulco, temos a possibilidade de fazer essas mudanças, levando a USF do Europa para lá, e alugando um espaço mais em conta, quase três vezes inferior ao do prédio atual da Clínica da Família, para a USF do Centro”, disse.

“Isso tudo pensando em economizar, trazendo benefício, uma economia considerável para os cofres públicos, e sem comprometer o atendimento da população”, relatou Gicelly.

Comentários Facebook