Moto pega fogo ao ser atingida por veículo que não respeitou sinalização em Tangará


Mais um registro de acidente no trânsito de Tangará da Serra nesta terça-feira, 14. O fato aconteceu na Rua 26, quando o condutor de um carro não respeitou a sinalização, atravessando mesmo com a placa de ‘Para’, vindo a bater em um motociclista que passava nesse exato momento.

Nos vídeos do sistema de segurança de uma das residências que existem no local é possível observar o exato momento em que o condutor do veículo avança, não respeitando a sinalização e colide contra o motociclista que pega fogo.

A moto cai e imediatamente pega fogo. Por sorte o motociclista não foi atingido pelo fogo, sofrendo apenas escoriações. “A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um veículo e uma moto, onde a motocicleta ao cair ao solo com a faísca e devido ao vazamento de combustível pegou fogo. A guarnição chegou no local e combateu o fogo. A vítima sofreu apenas escoriações leves e não quis ser conduzida para UPA, efetuando um acordo com o condutor do veículo”, informou o Corpo de Bombeiros.

Veja os vídeos

Comentários Facebook