Secretaria Municipal da Mulher recebe homenagem por serviços prestados à sociedade



Por meio da Associação Matogrossense dos Jornalistas e Imprensa (AMJI-MT), a Secretaria Municipal da Mulher, recebeu um certificado como um ato de reconhecimento pelos trabalhos prestados à sociedade. A homenagem aconteceu durante o programa MT-Show e foi  entregue pelas mãos do apresentador Paulo Dias Batman.

De acordo com o apresentador Paulo Batman, todos os anos a AMJI, TV Mato Grosso e o programa MT Show, se reúnem para homenagear pessoas, entidades, secretarias que trabalham por um bem comum a favor da sociedade. Ele destaca que a Secretaria da Mulher, especialmente formatada com apoio da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, mesmo em meio a pandemia desenvolveu um trabalho louvável e nunca fechou as portas mesmo nos piores momentos em que a doença se alastrava.

“As mulheres desta pasta desenvolvem um trabalho incrível, lutam junto com as vítimas que chegam fragilizadas no Espaço de Acolhimento e sabendo de toda essa ação não teria como não homenageá-las como personalidade do ano. Meus parabéns por tanto que essa Secretaria vem fazendo por nossas mulheres”, pontua.

Para a Secretária adjunta da Mulher, Elis Regina Prates, esta homenagem é um reflexo de um trabalho que vem sendo desenvolvido pela secretaria como um todo. Ela reforça que o objetivo da pasta é vencer esta batalha principalmente contra as injustiças que as mulheres sofrem no dia-a-dia e dar o apoio para aquelas mulheres que querem sair do ciclo de violência.

“Receber este certificado de um programa popular vem de encontro as nossas atividades. Fico feliz em ter este reconhecimento e agradecemos a todos os envolvidos e garante que estamos no caminho certo, fazendo de Cuiabá a capital que valoriza a mulher”, afirma.

Comentários Facebook