Mulher joga cerveja em PM, é presa por desacato e liberada usando tornozeleira


Uma jornalista de 37 anos deu o que falar nesse feriado. Ela foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em todo o Estado. Isso porque ela foi presa na noite anterior, véspera do feriado, após agredir policiais militares em um bar na Praça Popular, em Cuiabá.

Veja os vídeos abaixo

De acordo com a Polícia Militar, ela jogou cerveja na viatura e também no rosto de um policial. A cena foi gravada por testemunhas e rapidamente viralizou em Mato Grosso.

Outra questão que chamou atenção é o fato da mulher possuir, segundo a imprensa da capital, 22 ocorrências policiais contra si. Ela já foi submetida a audiência de custódia, onde sua prisão foi substituída por medidas cautelares, como pagamento de fiança de um salário mínimo, divididos em duas parcelas e ainda o uso de tornozeleira eletrônica pelo período de 90 dias.

A mulher foi autuada pelo crime de desacato a autoridade e agressão ou ameaça a funcionário público. Na audiência, o Ministério Público Estadual pediu a conversão da prisão em flagrante em preventiva porque a pena dos dois crimes ultrapassa 4 anos de detenção.

Comentários Facebook