Homem é preso por cultivar maconha no Distrito de Progresso


Investigadores da primeira delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra receberem uma denúncia anônima revelando que um homem, que não teve sua identidade confirmada, estaria cultivando uma pequena plantação de cunha no Distrito de Progresso.

De posse da denúncia, oficiais da PJC deram início a diligências no intuito de identificar o local e quem seria o indivíduo cultivando a droga. “De posse das informações, iniciamos as diligências pelo Distrito, sendo possível identificar o suspeito a qual já era conhecido pela prática de tráfico de drogas em Tangará”, informou a PJC.

Durante as buscas pelo suspeito foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, exatamente pelo crime de tráfico de drogas na cidade. Ele foi localizado e ao entrar na casa do mesmo, foi possível logo na entrada do terreno visualizar um vaso com um pé de maconha plantado.

“Segundo ele era para seu próprio consumo, porém não é permitido o plantio e dessa forma ele foi conduzido à Delegacia de Polícia pelo crime de tráfico de drogas e pelo cumprimento do mandado de prisão expedido no mês de julho”, concluiu a polícia.

Comentários Facebook