Polícia Civil prende suspeito de roubo a ótica em Tangará da Serra

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu capturar e cumprir o mandado de prisão contra um indivíduo suspeito de participar do roubo a uma ótica ocorrido em 31 de agosto.

Na ocasião, após o ato criminoso, diversas diligências foram realizadas pela polícia no intuito de localizar o suspeito, identificado ainda naquela data. “Mediante a identificação desse suspeito, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão, acatado pela Justiça”, informou o Chefe dos Investigadores, Valmir Castrillon.

O mandado de prisão cumprido pela PJC coloca o suspeito atrás das grades. “Durante o cumprimento do mandado, em busca na residência do mesmo, a polícia localizou um simulacro de arma de fogo que possivelmente vinha sendo utilizado em práticas criminosas na cidade”, completou Castrillon.

O suspeito preso já é conhecido da polícia em Tangará da Serra. Quando ainda era menor de idade, chegou a ser detido diversas vezes, inclusive por crimes considerados graves.

“Ele foi internado mais de uma vez no sócio educativo, porém, ao atingir a maioridade é a primeira vez que é preso. As investigações continuam no intuito de localizar um segundo envolvido nesses crimes”, concluiu o investigador.

Comentários Facebook