11.280 carteiras de cigarro contrabandeado são apreendidas no Tarumã


A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu impedir que uma grande carga de cigarro contrabandeado fosse comercializada de forma irregular na cidade, apreendendo um total de 11.280 carteiras de cigarro no Jardim Tarumã.

Os investigadores da PJC receberam uma informação indicando que em uma residência no Tarumã estaria ocorrendo o armazenado de produtos provenientes de contrabando.

“Dessa forma os policiais monitoraram a residência na última quarta-feira e ao perceberem que um veículo tipo caminhonete estava estacionando em frente à residência aguardaram mais alguns minutos e notaram que o motorista da caminhonete e o morador da residência começaram a descarregar algumas caixas para dentro da casa”, informou o investigador Saviano Schuartz.

Nesse momento os investigadores abordaram a dupla e conseguiram identificar que na caminhonete havia produtos de contrabando. Diante da situação, os policiais iniciaram uma diligência na residência localizando uma outra quantidade de cigarro, inclusive, da mesma marca do produto encontrado na caminhonete.

“Os investigadores realizaram a apreensão de 11.280 carteiras de cigarro, bem como os dois suspeitos que estavam na casa foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, ficando à disposição da autoridade policial”, completou Schuartz.

Comentários Facebook