Deputado vai contribuir com projeto social da Casa de Missões de Rondonópolis



Deputado Claudinei com o reverendo Wilson José

Foto: SAMANTHA DOS ANJOS FARIAS

O deputado Delegado Claudinei recebeu na manhã de segunda-feira (15), a visita do presidente da Casa de Missões de Rondonópolis, reverendo Wilson José, da Igreja do Evangelho Quadrangular, entidade filantrópica e sem fins lucrativos, a fim de tratarem de um projeto social na área de cultura que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Na oportunidade, o parlamentar se comprometeu em somar com a iniciativa com a destinação de emenda parlamentar no próximo ano.

Wilson explicou que o projeto promove aulas de música ao público específico com diferentes instrumentos musicais. “A Casa de Missão de Rondonópolis tornou-se de utilidade pública em Guiratinga. Temos o objetivo de trabalhar com os jovens na área da cultura com instrumentos musicais e, também, outras artes como o teatro. Em Guiratinga atendemos uma média de 50 pessoas. Em Rondonópolis, alcançamos mais de 120 crianças e adolescentes e pretendemos atingir um número maior”, explica o reverendo.

“Considero de suma importância a iniciativa de promover projetos sociais em prol de crianças e adolescentes carentes para que possam estar envolvidos na área da cultura e não correndo o risco de se deparar com situações ligadas à criminalidade. Vou destinar a emenda para 2022 e espero que possa contribuir com essa ação social da Casa de Missões”, declarou Claudinei.

O reverendo conta que foi muito proveitoso o encontro com o parlamentar e que pretende apresentar outros projetos sociais desenvolvidos em outros municípios do Estado de Mato Grosso. “Nós vamos trabalhar com a nossa equipe, na liderança da Casa de Missões, para ver essas questões de valores para aquisição de instrumentos musicais, mobiliários e outros aspectos para a execução do projeto que vai beneficiar crianças e adolescentes da periferia de Rondonópolis”, concluiu o pastor evangélico.

Fonte: ALMT

Comentários Facebook