Pastoral Familiar recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal


O Poder Legislativo enalteceu a Pastoral Familiar durante a 42ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16) com a aprovação unânime da Moção de Aplausos nº21/2021 que manifesta reconhecimento aos serviços prestados à comunidade tangaraense.

Autor da propositura, o vereador Ademir Anibale (MDB), entregou as condecorações aos membros do grupo, ressaltando a missão da Pastoral que trabalha a serviço da vida, promovendo, defendendo e cuidando das famílias do município, especialmente, durante o período da pandemia Covid-19.

“A Pastoral Familiar executa um trabalho muito bonito, com a missão de evangelizar e de promoção humana e social das famílias. Com o isolamento social, os casais membros da Pastoral Familiar, precisaram se adaptar para atender a tantos que precisaram de apoio e suporte. Mesmo com o alto risco provocado pela Covid-19, não se intimidaram e nem se limitaram, trabalharam duro para arrecadar alimentos e produtos essenciais, que foram doados às famílias carentes, trazendo conforto emocional e suporte social às pessoas em vulnerabilidade”.

A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade.

Receberam a homenagem os membros da Pastoral Familiar:

Frei Luciano Souza Santos – Diretor Espiritual
Hugo Leonardo Moreno dos Santos e Karini Volkmer dos Santos – Coordenação Geral
Marcel Andrade Berteges e Mariana Girotto Berteges – Casal base
Sidney Júnior Bilmaia e Veronica Fátima dos Santos Bilmaia – Coordenadores da Pastoral até final de 2020.

Larissa Grella – Assessoria de Imprensa

Comentários Facebook