Primeiro curso da Escola de Formação Municipalista tem vagas esgotadas em menos de 2 dias



O Curso de Elaboração de Projetos e Sistema Sigcon, foi lançado pela Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso, por meio da Escola de Formação Municipalista, na última quarta-feira (16). A qualificação voltada para os gestores municipais teve 50 vagas abertas inicialmente. Com a grande procura, a APDM ampliou o número de vagas para 80, que se esgotaram em menos de 2 dias.

A presidente da APDM-MT, Scheila Pedroso, explicou que a Escola de Formação foi criada com esse intuito de capacitar os gestores. “Fico feliz em ver que os municípios estão procurando se capacitar! Nós desenvolvemos todo o conteúdo da Escola de Formação pensando nas áreas mais importantes para Mato Grosso. Queremos que a gestão pública seja eficaz e que ofereça serviços de qualidade, para isso precisamos investir no conhecimento dos servidores”, destacou. 

O curso será realizado nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios. A contadora e consultora da APDM, Fátima DRAGONI será a responsável pelo módulo de Elaboração de Projetos, enquanto o contador e servidor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Fontanelle, ministrará o módulo do Sistema Sigcon.

Para os municípios que não conseguiram se inscrever no primeiro curso, a Escola de Formação disponibilizou um cadastro reserva para que os interessados tenham prioridade assim que uma nova turma for aberta. A previsão é que o mesmo curso seja realizado em fevereiro do próximo ano.

Acesse o link e faça sua pré inscrição para o próximo curso de Elaboração de Projetos e Sistema Sigcon:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeFb2z7OlbVXhgzK4ZAkB6uQqVUjluse6SR9Ob2f8DjEYkSAQ/viewform

Fonte: AMM

Comentários Facebook