Dr.João destina emenda parlamentar beneficiando Casa do Idoso de Tangará da Serra

O deputado estadual Dr.João (MDB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 110.883,00 reais para a Associação Nosso Lar – Casa do Idoso do município de Tangará da Serra. O recurso possibilitou a compra de equipamentos para a reforma e modernização da lavanderia industrial do local.

O parlamentar foi pessoalmente na Casa do Idoso nesta segunda-feira, 24 de janeiro, sendo recepcionado pelo presidente do Lar, Rubens Jolando, pela vice Ieda Pscheidt, pela diretora, Dirce Lorenzetti e pelo vereador por Tangará da Serra, Eduardo Sanches, que é engenheiro civil, e realizou o termo de referência dos equipamentos que foram adquiridos.

Na oportunidade os administradores da Casa aproveitaram para agradecer ao deputado Dr.João pela emenda destinada para o local, tendo em vista a importância de equipar com máquinas mais modernas e eficientes a lavanderia industrial da Casa do Idoso.

“Estou muito feliz com a visita que fiz a Casa do Idoso de Tangará da Serra, e mais feliz ainda em saber que o valor que destinei ao local, já possibilitou a compra dos equipamentos, e sai da visita com a certeza de que vamos trabalhar juntos para conquistar ainda mais e proporcionar melhorias aos 38 idosos acolhidos na casa, bem como aos funcionários dedicados que trabalham no local,” ressaltou o deputado.

O parlamentar disse que as demandas do lugar ainda são grandes e firmou um compromisso com os administradores de que irá continuar acompanhando o funcionamento da Casa do Idoso, não medindo esforços para contribuir com melhorias e benefícios para o local, que cuida e ampara os idosos do município de Tangará da Serra e região.

Comentários Facebook