PRF apreende mais de 200 kg de cocaína em Rondonópolis


Na manhã do último sábado (29.01), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava patrulhamento nas proximidades da Unidade Operacional de Rondonópolis, quando deu ordem de parada a um caminhão, conduzido por um homem de 42 anos.

Durante a fiscalização, foi solicitado a documentação ao condutor, momento em que apresentou grande nervosismo, mãos trêmulas e suava muito. Questionado sobre o trajeto e a carga que transportava, não soube responder com clareza as perguntas, levantando suspeita por parte da equipe da PRF.

Diante da situação, foi realizada uma fiscalização mais minuciosa no interior do veículo. No compartimento da cama do motorista foram encontrados aproximadamente 193 tabletes de drogas, sendo 139,6 kg de pasta base de cocaína e 61,75 kg de cloridrato de cocaína.

Questionado sobre o ilícito, o motorista confessou que realizava o transporte da droga e informou ainda que carregou a substância na capital Cuiabá e levaria até uma cidade do interior do estado.

Diante dos fatos, o motorista do caminhão foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a Polícia Civil de Rondonópolis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook