Deputado João Batista visita Jangada e reforça apoio à população do município


Foto: LUCIENE LINS

Dando continuidade à rodada de visitas pelo interior de Mato Grosso, o deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros) esteve na última semana visitando alguns moradores da região de Jangada (a 75 km de Cuiabá). Na ocasião, o parlamentar reafirmou seu compromisso de trabalho e reforçou apoio nas demandas em prol da população jangadense.

De acordo com João Batista, o convite para visitar a cidade, partiu de uma de suas lideranças na região, o ex-vereador Noilton Augusto, popularmente conhecido na comunidade como “BH”. 

“O nosso amigo ‘BH’ nos convidou para visitar a região e fomos muito bem recepcionados por onde passamos. Por ser morador de Jangada, BH conhece de perto os problemas e as demandas mais urgentes das comunidades. Durante nossas agendas, visitamos alguns políticos da região, comerciantes locais, servidores públicos, líderes comunitários, entre outros”, disse o deputado.

Na sua primeira parada em Jangada, o deputado foi recepcionado na Câmara Municipal pelo vereador que preside a casa, Junior de Paula. Em seguida, Batista visitou a Escola Estadual Luiza Soares Boabaid, local onde o parlamentar conheceu de perto as necessidades emergenciais da unidade educacional.

“A equipe gestora nos apresentou várias demandas visando alcançar melhorias para os alunos e para os profissionais da educação que ali atuam. Dentre as solicitações, estiveram a reforma do piso, melhorias da quadra poliesportiva, além da aquisição de um transformador de energia para a instalação de ar condicionado nas salas de aula. Vamos levar as pautas para o nosso gabinete e trabalhar para atender da melhor forma possível. Agradeço a receptividade da diretora e de todos os demais profissionais que estiveram conosco no decorrer da visita”, frisou o parlamentar

Foto: LUCIENE LINS

Como presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), João Batista visitou o Núcleo da Polícia Militar de Jangada, além de visitar os policiais penais que residem no município.

“Vale ressaltar que entre uma pauta e outra, encontramos os policiais penais que trabalham em Barra do Bugres. Visitamos também alguns amigos policiais penais da região, falamos das nossas ações em prol da categoria e esclarecemos algumas dúvidas sobre as nossas tratativas para a valorização salarial. No Núcleo PM, fomos recepcionados pelo comandante, o 3º Sargento Walter, que nos apresentou as instalações do local, e apontou os locais que precisam de reformas, entre outras melhorias. Vamos trabalhar para solucionar essa demanda, visando melhorar as condições de trabalho dos policiais”, concluiu João Batista.

O ex-vereador, Noilton Augusto,  o “BH”, comentou sobre a importância do deputado João Batista visitar Jangada e reforçar o compromisso de apoio aos munícipes. “Para nós é uma grata satisfação receber a visita do deputado na nossa comunidade, que precisa de muita atenção por parte do Poder Público. Contar com o apoio do deputado para nós é de grande valia. Esse auxílio colabora para o desenvolvimento da nossa cidade. Fico muito feliz de tê-lo conosco nessa caminhada em busca de melhorias”, agradeceu BH.

Fonte: ALMT

Comentários Facebook