Ato com Fagundes lançará pré-candidaturas de Renato e Scolari pelo PL de Bolsonaro


PL que tem Bolsonaro como principal filiado, confirma hoje pré-candidaturas em Tangará

Nesta noite de sexta-feira, 29, o Partido Liberal (PL) que no plano nacional tem como principal filiado o presidente da república, Jair Bolsonaro, promoverá uma reunião ampliada em Tangará da Serra com objetivo de lançar as pré-candidaturas de Renato Gouveia a deputado estadual e Marcos Scolari a deputado federal.

O ato será comandado pelo senador Wellington Fagundes, presidente estadual da sigla, e pela também pré-candidata a deputada federal, Coronel Fernanda, que em 2020 ficou em 2º lugar na disputa por uma vaga no senado federal apoiada por Bolsonaro.

A pré-candidatura de Renato Gouveia a Estadual já era dada como certa nos bastidores da política regional. Renato foi vereador por três mandatos em Tangará da Serra, Secretário de Saúde e também vice-prefeito da cidade entre 2016 e 2020, tendo assumido a prefeitura em três oportunidades.

Renato Gouveia assumiu a prefeitura de Tangará em três ocasiões, em uma delas se reuniu com o Senador Wellington Fagundes

Pré-candidato a Deputado Federal, Marcos Scolari é o atual vice-prefeito, eleito em 2020 na chapa vitoriosa do prefeito Vander Masson (PSDB). Empresário, Scolari comandou a Secretaria de Infraestrutura de Tangará de janeiro de 2021 até o final de março de 2022.

Scolari é o atual vice-prefeito e ex-secretário de Obras de Tangará
Comentários Facebook