Caminhão é incendiado no pátio de empresa em Tangará da Serra


A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra está investigando um incêndio a um caminhão que ocorreu nesta madrugada de quarta-feira, 11, no pátio de uma cerâmica localizada na região do Residencial Alto da Boa Vista, próximo ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

“Esta equipe de plantão foi informada via 190 sobre o incêndio aparentemente criminoso em dois caminhões que estavam estacionados no pátio da empresa”, constou no boletim de ocorrência.

Ao chegar no local e constatar o incêndio no caminhão, a PJC acionou a Politec, o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Polícia Militar que realizou rondas pelo bairro.

“No local dos fatos, o investigador de plantão constatou que um caminhão da marca Volkswagen estava com sua cabine e um guincho totalmente queimados e um segundo caminhão começou a pegar fogo no interior da cabine, em cima do banco do passageiro, porém o fogo foi contido por um funcionário da empresa que chegou no local”, informou o boletim.

Um terceiro caminhão estava com a tampa do tanque de combustível aberta e com pedaços de borracha em cima, indicando que o suspeito também iria atar fogo no veículo, porém não deu tempo.

No momento do incêndio havia no local um segurança, porém, o mesmo informou que estava conversando com outro funcionário em outro ponto e que no momento que viram o caminhão pegando fogo, correram, mas não viram o suspeito. A polícia investiga agora possíveis participações. O proprietário da empresa que mora em São Paulo disse à PJC que outros incêndios já teriam sido causados no local.

Comentários Facebook