Cenas fortes: Homem é esfaqueado dentro de barbearia; VEJA VÍDEO


Foi esclarecido o homicídio ocorrido semana passada na cidade Guarantã do Norte dentro da barbearia da cidade. No dia 05 de maio, Nelson Favoreto, de 46 anos, foi atacado por dois indivíduos, a golpes de faca. As câmeras de segurança registraram o crime, a vítima morreu ainda no local e os autores fugiram na sequência.

Veja o vídeo abaixo

A Delegacia de Guarantã do Norte identificou os autores do crime como sendo dois irmãos. O mais novo, de 36 anos, foi preso em flagrante no dia do fato, quando foi encontrado embriagado, em um bar da cidade.

O delegado Lucas Lélis Lopes representou pela conversão do flagrante em preventiva, quando não há prazo determinado para o fim da custódia. Foi requerida também a prisão do outro autor do crime, de 42 anos, que é considerado foragido da Justiça.

Homicídio motivado por vingança

Há 16 anos, a vítima matou e ocultou o cadáver de Alan Douglas Wagner de Oliveira, irmão dos indiciados. Desde então, Nelson foi jurado de morte.

No dia do fato, os dois irmãos viram Nelson no salão de cabeleireiro e passaram a premeditar o crime. Eles foram até a casa dos pais, pegaram duas facas na cozinha e retornaram ao local do crime. Na barbearia, cumprimentaram o dono do local e atacaram a vítima com as facas, de surpresa e sem que Nelson pudesse ter qualquer chance de reação.

Após o crime, os dois autores fugiram em uma caminhonete, conforme registraram as câmeras de segurança de um supermercado ao lado do salão.

Com Voz MT

Vídeo: Voz MT

Comentários Facebook