Polícia acredita que corpos encontrados em mata são de primos desaparecidos em Barra do Bugres


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Barra do Bugres e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), realizou diligências na quarta-feira, 11, e localizou dois corpos enterrados em uma área rural, a 15 quilômetros da cidade, que podem ser de dois jovens que estavam desaparecidos há um mês.

As equipes também prenderam um suspeito de envolvimento no crime. A Polícia Civil acredita que os corpos sejam de Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, desaparecidos desde o dia 05 de abril.

O casal de primos foi visto pela última vez na parte externa de um ginásio poliesportivo, onde ocorriam jogos escolares da cidade.

Desde a comunicação do desaparecimento, diversas diligências têm sido realizadas pela Polícia Civil para identificar os autores e localizar as vítimas desaparecidas.

Suspeito é preso

Diante das informações coletadas nas diligências foi representada pela prisão temporária de um dos suspeitos de envolvimento no caso. Após o deferimento do mandado, as equipes da Delegacia de Polícia de Barra do Bugres e da GCCO cumpriram a prisão do suspeito nesta quarta-feira.

Após a prisão do envolvido e com base em todas as informações obtidas ao longo da investigação, foram localizados dois corpos enterrados em uma região de mata, próximo a um canavial.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e IML se deslocaram até a região, onde foram recolhidos os corpos em avançado estado de decomposição, que serão submetidos a exames. Foram recolhidos também objetos pessoais junto aos corpos, que foram reconhecidos por familiares das vítimas.

O suspeito foi interrogado na Delegacia de Barra do Bugres e as perícias necessárias foram requisitadas. As investigações seguem sob sigilo.

Comentários Facebook