Suspeito de tráfico é preso no Califórnia após postar arma em rede social


A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada pela Agência Regional de Inteligência que monitorava uma boca de fumo com suspeito possivelmente armado no Jardim Califórnia.

Veja abaixo vídeos da ação policial

O indivíduo, inclusive, postava fotos de arma de fogo em seu perfil no Instagram. “De imediato atendemos o chamado, sendo realizada a abordagem do cidadão que possuía consigo algumas porções de substância análoga à maconha”, informou o boletim de ocorrência

Durante a ação foi realizada a busca na residência onde os policiais encontraram enterrado em um monte de areia uma balança de precisão e outras peças da substância entorpecente.

“Ao indagar o conduzido sobre a arma postada nas redes sociais o mesmo informou que estaria guardada na casa de seu irmão, sendo encontrado debaixo de um fogão um revólver calibre 38 e 29 munições do mesmo calibre intactas”, completou o boletim.

Com o suspeito a Força Tática apreendeu um revólver Calibre 38, 29 munições calibre 38 intactas, 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 93 em espécie e dois celulares.

Comentários Facebook