Cliente surta e persegue funcionários de agropecuária com faca. Veja o VÍDEO


Foto: Mídia News

Um homem de 53 anos teve um surto, pegou uma faca e perseguiu funcionários de uma loja de materiais agropecuários em Nova Canaã do Norte (720 km de Tangará da Serra). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no Distrito Ouro Branco. As vítimas são funcionários da loja, de 19, 35 e 36 anos. Um vídeo registrou o momento de tensão. (Veja ao fim da matéria)

Conforme o relato dos trabalhadores, um deles estava tendo uma conversa normal, pacificamente, com o suspeito quando ele começou a gritar e pegou uma faca de dentro do balcão da loja. Na sequência, começou a perseguir o funcionário.

A vítima saiu da loja e o suspeito voltou para dentro, começando novamente a perseguir outros funcionários, mesmo eles pedindo para o homem se acalmar. As imagens mostram uma funcionária com duas crianças saindo do local com medo.
Em certo momento, funcionários e o proprietário correram novamente para o fundo da loja. Ao perceberem que estavam encurralados pelo suspeito, o dono sacou uma pistola e fez um disparo para o alto e seguiu o homem. Depois disso, o suspeito começou a se conter.

O homem, então, largou a faca e se desculpou. Em seguida, saiu da loja. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em um veículo.

O suspeito parou com o carro em frente a delegacia da Polícia Civil. Os PMs fizeram a abordagem e verificaram que ele é conhecido por ter problemas psicológicos e fazer tratamento. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Canaã e foi medicado. A Polícia Civil agora acompanha o caso.

Mídia News

Comentários Facebook