Menina de 5 anos que sobreviveu a acidente de ônibus com 8 mortos recebe alta


Uma das vítimas do acidente entre um ônibus e uma carreta na BR-163, na região norte do estado, recebeu alta hospitalar. O acidente, que aconteceu na última terça-feira, 17, levou a morte de oito passageiros e aconteceu entre Sorriso e Sinop. Eram 45 passageiros no ônibus.

Quatro vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop. Uma delas já recebeu alta, a Maria Eduarda, de 5 anos. Ela foi hospitalizada com um coágulo de sangue no cérebro, mas já foi para casa.

A mãe dela, ngela Fátima de Souza, de 47 anos, e o irmão, Raul Vitor, de 11 anos, continuam internados. O menino foi internado em estado grave. ngela quebrou o braço, uma das pernas e uma vértebra. Ela está com complicação nos rins e pâncreas.

Já o motorista do ônibus, Edimilson Pereira Campos, de 54 anos, continua internado e apresentou uma melhora no quadro de saúde. Conforme as informações, ele está com a pressão estável, a saturação também está normalizada e não foi necessária a aplicação de adrenalina nele. Também foi retirado um dos drenos que foram colocados no pulmão do Edimilson e ele não teve piora no quadro de saúde nas últimas 24 horas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, os pacientes que foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso já receberam alta médica.

Com G1/MT

Comentários Facebook