Prefeitura Municipal realizará 19ª edição do Arraiá da Serra. A coordenação é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo


Edição de 2019 do Arraiá da Serra, um ano antes da pandemia

Matéria escrita por Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tangará da Serra

O evento terá por local o Módulo Esportivo e vai acontecer nos dias 9, 10 e 11 de junho, com entrada franca. Serão três dias de atrações (concurso de danças, comidas típicas, fogueira, shows) e várias apresentações através do XXII Concurso de Quadrilhas de São João. A novidade deste ano é a realização do “Festrilha regional”, nos dias 10 e 11.

Conforme o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Welington Machado Rondon os grupos interessados em participar do Concurso de Quadrilha podem se inscrever presencialmente na Coordenação do Centro Cultural até o dia 3 de junho, no horário compreendido entre 7h e 11h e das 13h às 17h.

Edição de 2019 do Arraiá da Serra, um ano antes da pandemia

O “Arraiá da Serra” é mais uma oportunidade para entidades, formandos e comerciantes do setor de alimentação angariar recursos, pois será cedido espaço ao longo do Módulo Esportivo. O evento típico da cultura nordestina não foi realizado no ano passado por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Mais informações podem ser obtidas pelo 3311-5133

Comentários Facebook