Suspeitos escondem drogas na boca, mas são flagrados pela PM no Jardim dos Ipês


Durante patrulhamento realizado pela equipe da Força Tática, Polícia Militar de Tangará da Serra, dois indivíduos foram flagrados com porções de drogas que tentaram esconder dentro de suas bocas.

Ambos foram detidos. A ação policial ocorreu no Jardim dos Ipês. De acordo com a Força Tática, durante o patrulhamento, os dois suspeitos foram vistos ingerindo bebida alcoólica em frente a uma residência. “Com a aproximação da equipe tentaram dispensar algo jogando no chão. Observamos que ambos colocaram algo na boca tentando esconder”, informou o boletim de ocorrência.

“Rapidamente realizamos a abordagem dos suspeitos. Foi encontrado na boca de um deles uma porção de substância análoga a cocaína e na boca do outro foram encontrados restos de farelo de substância análoga a maconha”, completou a polícia.

Ao realizar buscas nas proximidades, foi localizado uma sacola plástica contendo os materiais apreendidos pela equipe. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos e encaminhados à Polícia Judiciária Civil com um total de 13 porções de substância análoga a maconha e uma análoga a cocaína.

Comentários Facebook