Tangará: PM encontra tatu morto em carro e prende 2 por porte ilegal de arma


Dois indivíduos foram detidos na madrugada de domingo, 22, pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra após serem flagrados portando irregularmente uma arma de fogo e no veículo em que estavam, os policiais terem localizado um animal silvestre morto, proveniente de caça ilegal.

“Essa equipe de Força Tática foi acionada, onde fora nos repassado que dentro de um estabelecimento comercial havia um suspeito portando uma arma de fogo. De imediato a equipe se deslocou para o referido estabelecimento, realizou a abordagem e busca pessoal de todos que estavam no interior do mesmo”, informou a polícia.

De acordo com o boletim desta ocorrência, durante a busca pessoal foi encontrado com um dos suspeitos um simulacro de pistola. “Fomos informados por terceiros que ouviram relatos de que o outro suspeito também estaria armado. A equipe de imediato realizou a busca nos carros e foi localizado uma arma de fogo sem registro, bem como foi localizado animal silvestre morto, provavelmente oriundo de caça ilegal”, completou o boletim.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos e encaminhados à Polícia Judiciária Civil. Com eles, a Força Tática apreendeu o simulacro de pistola, a espingarda calibre 36, 12 munições intactas de calibre 20, oito munições intactas de calibre 36 e dois facões.

Comentários Facebook