“Estão mais preocupados com pedágio do que deixar estrada boa”, protesta Eduardo Sanches


Vereador Eduardo Sanches

A implantação das praças de pedágio, já em construção, entre Tangará da Serra, os Distritos de Progresso, Joaquim do Boche e Itanorte, foi alvo de duras críticas feitas pelo vereador do Republicanos, Eduardo Sanches.

O parlamentar condenou o que considera ‘preocupação excessiva com implantação de praças de pedágio, do que em manter as estradas com boas condições de trafegabilidade’.

“Toda vez que eu vejo uma publicação da MT 358 me revolta. Quando a gente passa e vê que as praças de pedágio estão praticamente prontas, principalmente essa do Boche, e observa que não avançam nas melhorias que as vias necessitam, não tem como não se indignar”, protestou o parlamentar na tribuna da Câmara em sessão ordinária ocorrida nesta terça-feira, 24.

 

Praça de pedágio construída em Tangará é criticada pelo parlamentar

“Aí eu me pergunto: o que é mais importante, a praça de pedágio ou a vida de um cidadão que está trafegando? Com toda certeza a vida!”, afirmou Eduardo Sanches.

O vereador questionou ainda o fato de ser priorizada a construção das praças, em detrimento de melhorias na pavimentação da MT 358, principalmente entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, um dos piores trechos da via.

“Se já sabem que vai liberar somente quando tiver 100% de trafegabilidade, porque não inverte a coisa: primeiro faz o pavimento e depois a praça de pedágio, já que vão onerar o usuário de qualquer forma. Mas infelizmente preferem fazer a praça de pedágio”, frisou.

Comentários Facebook