Se Pivetta recuar, ex-secretário de Tangará poderá ser vice na chapa de Mauro Mendes


Ex-secretário em Tangará, Cidinho Santos chegou a ser Senador da República

O atual vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos) é o primeiro nome no páreo para ser novamente candidato a vice na chapa encabeçada pelo Governador e pré-candidato à reeleição, Mauro Mendes (União Brasil).

Contudo, se Pivetta decidir recuar e não ser o candidato a vice, o nome de um ex-secretário municipal de Tangará da Serra tem sido cotado para substituí-lo. Trata-se de Cidinho Santos, que foi Secretário por um curto período de tempo na gestão do então Prefeito Jaime Luiz Muraro.

Cidinho começou carreira política em Tangará, como aliado de Muraro, porém, alçou vôos maiores, tornando-se Prefeito de Nova Marilândia e posteriormente suplente de Blairo Maggi no Senado, assumindo a função de Senador no período em que Maggi respondeu como Ministro da Agricultura.

Se Pivetta abrir mão da vice, Cidinho é o principal nome defendido pelos correligionários do UB, principalmente pelo atual Senador, Jayme Campos. “O Pivetta só não será vice se não quiser e pelo que me parece, se ele não for, há essa indicação de ser o Cidinho. E é um bom nome também. É minha cria, conheci Cidinho desde quando ele tinha 15 anos de idade”, disse Campos à imprensa.

Comentários Facebook