Bandido invade casa e atira contra três pessoas em Barra do Bugres


Um bandido invadiu uma casa e atirou contra três jovens em Barra do Bugres (77 km de Tangará da Serra), no bairro Renê Barbour II, na noite de domingo, 12. As vítimas, um casal de 15 anos e um rapaz de 18 anos, estavam acompanhadas de mais três pessoas.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o grupo estava reunido em uma casa, quando dois homens se aproximaram em uma moto. O ocupante da garupa teria descido e seguido em direção à casa. Ele arrombou a porta com um chute e disparou várias vezes à queima-roupa contra as vítimas. O motociclista permaneceu no veículo próximo ao local.

Das seis pessoas que estavam no local, três foram atingidas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a unidade de saúde para atendimento.

Na casa, foram encontradas cápsulas deflagradas de munição calibre 9MM. O atirador e o condutor da motocicleta conseguiram fugir do local e ainda não foram identificados. O crime configura tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook