Após perseguição, PM intercepta criminosos e recupera carro roubado em Tangará


A Polícia Militar de Tangará da Serra conseguiu interceptar três suspeitos de roubarem um carro. O veículo também foi recuperado. A captura dos envolvidos ocorreu nesta tarde de terça-feira, 14.

De acordo com as informações repassadas à reportagem, a PM foi acionada ainda na madrugada, sendo informada pela vítima que os criminosos invadiram sua residência na região central da cidade e efetuaram o roubo do carro e de um aparelho celular.

“Com essas informações os policiais continuaram as diligências ao longo do dia e no final desta tarde, um policial a paisana identificou o veículo. A guarnição se deslocou tentando fazer a abordagem. Os indivíduos ao perceberem a ação policial empreenderam fuga pelas ruas da cidade”, informou o Tenente Coronel Vanilson.

Durante a fuga, segundo a PM, os criminosos por pouco não atropelaram um motociclista. “Os policiais ao se aproximarem desse veículo em um local mais seguro, efetuaram disparos nos pneus para que esses indivíduos parassem. Com isso perderam o controle, subiram a calçada e puderam ser abordados”, completou o Tenente Coronel.

Na região do Jardim Atlântida, próximo ao Dona Júlia, uma equipe da Polícia Militar conseguiu interceptar os suspeitos e recuperar o veículo. Outras guarnições chegaram em apoio e ao ser efetuada a checagem do boletim de ocorrência, constatou-se a informação de que o veículo havia sido roubado. Os envolvidos foram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Tangará da Serra.

Comentários Facebook