Energisa vai fazer troca de lâmpadas de graça em Tangará da Serra


Tangará da Serra vai receber um mutirão de manutenção e atendimento da Energisa nos dias 21 a 23 de junho. O projeto faz parte do Energia que Transforma, uma ação realizada pela concessionária para intensificar os serviços de melhoria nas regiões do estado.

Para o evento serão mais de 15 equipes trabalhando juntas no município. Sendo a maior parte de operação e manutenção. “Durante os três dias, as nossas equipes vão percorrer a área urbana e rural para fazer podas de árvores que estão tocando na rede, endireitar postes e troca de equipamentos, além da limpeza de fios inativos de telefonia, internet e tv a cabo”, explica Juliano Morelli, coordenador de relacionamento da Energisa em Mato Grosso. Além do mutirão, Tangará também tem a previsão de receber R$ 1 milhão de investimento em 2022.

Porém, é importante ressaltar para a população que o atendimento na praça será realizado apenas no dia 21 para efetuar trocas de titularidade, negociação, cadastro na Tarifa Social, entre outros serviços. Além da troca de lâmpadas de graça.

“No caso da troca de lâmpada a gente ressalta que os clientes devem ter em mãos uma conta de luz ou o número da unidade consumidora. Além de levar lâmpadas incandescentes, fluorescentes e lâmpadas de LED queimadas para ir pra casa com as novas”, afirma Juliano.

O coordenador também relata que um dos temas abordados pelo projeto é o consumo consciente, por isso, o caminhão do ‘Programa Nossa Energia’ estará presente para mostrar à população como economizar na conta, com atividades para crianças, jovens e adultos. “A gente tem feito um trabalho com as escolas também. Os alunos são o nosso futuro e, ali, é explicado o caminho da energia e várias dicas são dadas para poderem aplicar em casa”, fala Juliano.

Assessoria

Comentários Facebook