Dr. João entrega terceira patrulha mecanizada para Tangará da Serra


A Comunidade Bezerro Vermelho, em Tangará da Serra, será beneficiada com mais uma patrulha mecanizada. A assinatura formal foi rubricada na manhã desta terça-feira (21), na Secretaria de Agricultura Familiar (Seaf), após articulação do deputado estadual Dr. João (MDB).

O presidente da Associação de Moradores da Comunidade Bezerro Velho, no assentamento Vale do Sol II, em Tangará da Serra, Júlio Rodrigues, esteve junto com o secretário municipal de Agricultura, Rogério Rio (Rogério Café) e o deputado para fazer a assinatura dos documentos na manhã desta terça-feira.

“Agradecemos o deputado Dr. João pelo apoio de sempre a nossa comunidade”, disse o presidente da associação.

Entusiasmado com a entrega, o deputado fez questão de comemorar mais um envio de equipamentos para melhorar ainda mais a vida da comunidade. “O dia chegou. Demorou um pouco, por conta da burocracia, mas graças a Deus está concretizado. Hoje, a patrulha mecanizada vai para Tangará da Serra. Será uma satisfação entregar in loco estes equipamentos”.

A patrulha mecanizada é composta por um trator agrícola, grade aradoras e carreta agrícola.

O secretário Rogério Café destacou o empenho do deputado e agradeceu o auxílio direto para a população. “Em nome do prefeito Vander Masson, agradecemos a terceira patrulha que o Dr. João nos mandou este ano. Uma para a Agrovila 30, outra à Agrovila 18 e agora a Vale do Sol II. Isso vai fomentar o meio rural, gerar renda aos agricultores, segurar o homem do campo no seu local e proporcionar a segurança alimentar para a nossa cidade”.

“O deputado Dr. João foi o articulador que voltou a colocar Tangará da Serra no cenário estadual”, finalizou o secretário de Agricultura.

Comentários Facebook