Reck defende mais representatividade para conectar Região aos avanços de MT


O empresário, produtor e pré-candidato a deputado estadual Reck Júnior (PSD) tem dito que Tangará da Serra, e a Região, podem se conectar ainda mais ao excelente momento de crescimento e desenvolvimento pelo qual passa Mato Grosso. A reflexão é feita em cada uma das inúmeras reuniões que ele tem participado em Tangará e nas cidades vizinhas.

Reck tem cumprido intensa agenda de reuniões, só interrompida para entrevistas à mídia tradicional, em emissoras de rádio, TV e jornais, e para a mídia digital, à sites e programas do tipo podcast, na internet. “Nós precisamos de mais representatividade, para conectarmos ainda mais a nossa região à esse Mato Grosso que avança acelerado, que está fazendo obras, impulsionando o desenvolvimento, a geração de empregos, melhorando a qualidade de vida do nosso povo”, afirma Reck.

Para ele, as obras anunciadas recentemente, de construção de 500 apartamentos, pavimentação da MT 339 e MT 240, e ainda a construção do Hospital Regional, são exemplos do Mato Grosso pujante do qual tem falado. “A gente está feliz de ver Mato Grosso caminhando a todo vapor com um governo sério, um governo comprometido, e a gente fica feliz de ver muitas coisas boas que estão acontecendo na nossa querida Tangará. O Estado está indo muito bem e, com mais representatividade, podemos conectar ainda mais a nossa cidade e a nossa Região a esse Estado que está acelerado”, avalia.

MAURO E RECK JÚNIOR
O governador tem em Reck Júnior um importante aliado. Na recepção a Mauro Mendes (UB) em Tangará da Serra, no último dia 24 de junho, o chefe do Poder Executivo estadual disse que Reck já vem contribuindo com o Governo.

“Você que é um grande parceiro nosso lá no Governo. Eu tenho a honra de estar dividindo com você algumas tarefas, algumas missões lá. E tenho certeza que você vai fazer uma jornada que vai dar muito orgulho a Mato Grosso e a toda essa Região aqui, como esse Hospital Regional que hoje começa e vai dar aqui um grande salto na qualidade da Saúde de Tangará e Região”, afirmou.

Lideranças do PSD na região entendem que essa proximidade é um ponto positivo em favor não apenas de Tangará da Serra, mas de todos os municípios do entorno, desde Sapezal, Campo Novo do Parecis, incluindo os municípios de Nova Olímpia, Barra do Bugres, Arenápolis, Nortelândia e todos as demais cidades da região. Neste sentido, a ampliação da representatividade da região na Assembleia poderia resultar em ainda mais obras, atração de empresas e geração de empregos, desenvolvimento e renda.

Comentários Facebook