Suspeita de participação na morte de um homem em Tangará é presa em Foz do Iguaçu


Uma mulher, suspeita de participação no assassinato de um homem em Tangará da Serra no ano de 2021, foi presa nesta segunda-feira, 11 em Foz do Iguaçu, no Paraná, após um trabalho realizado em conjunto pela 1ª Delegacia de Tangará e a 6ª Subdivisão Policial da cidade paranaense.

A suspeita foi localizada pelo Grupo de Diligências Especiais, que efetuou sua prisão, cumprindo mandado expedido pela Justiça de Mato Grosso, comarca de Tangará da Serra.

O trabalho de localização foi desenvolvido pelos policiais civis de Tangará. O Grupo de Diligências Especiais de Foz do Iguaçu realizou a prisão da suspeita.

Em 6 de maio de 2021, um corpo foi encontrado em um matagal no Bairro Monte Carlo, próximo a UPA de Tangará. Na época, na casa onde dois suspeitos estavam, foi encontrado um revólver calibre 38, nove pedras grandes de pasta base e o celular da vítima que inclusive era utilizado pela suspeita.

Na época, a mulher foi presa e levada ao presídio de Nortelândia. Posteriormente recebeu autorização para responder em liberdade, momento em que se mudou para Foz do Iguaçu, onde trabalhava e vivia normalmente.

De acordo com a polícia, ela retornava do trabalho quando foi capturada pelos Investigadores da GDE da Polícia Civil do Paraná.

Comentários Facebook