Integrante do PCC é preso com arma utilizada em homicídios em Tangará

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra conseguiu prender nesta quarta-feira, 14, na Vila Alta III, um integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que tem promovido ações criminosas na cidade.

A operação que desencadeou a captura do criminoso ocorreu após informações obtidas pelo Serviço de Inteligência do 7º Comando Regional de Polícia Militar.

De acordo com o Tenente Coronel Osmário Júnior, Comandante da Força Tática, um membro do PCC estaria sendo responsável por guardar uma pistola que estava sendo utilizada para cometer homicídios e outros crimes em Tangará.

“Durante diligências logramos êxito em localizar a pistola calibre 380, várias munições deste calibre e entorpecentes. Diante dos fatos o conduzido foi encaminhado para a delegacia de Polícia para confecção do boletim de ocorrência”, informou a PM.

Durante a operação a polícia apreendeu ainda três carregadores de pistola, 43 munições calibre 380, seis porções de substâncias análoga à maconha e quatro aparelhos celular.

Comentários Facebook