“Cansada dos mesmos de sempre. Queremos renovação”, diz Karen Rocha sobre pré-candidatura


Karen Rocha, advogada e pré-candidata a Deputada Federal

Advogada, empresária e que chegou em Tangará da Serra ainda uma criança no colo da mãe. A família humilde não tinha condições de garantir estudo integral, por isso, ainda muito jovem, teve que trabalhar vendendo salgados. Hoje, Karen Rocha é uma respeitada advogada e empresária que conquistou sua independência financeira.

“Trabalho desde muito cedo pra ajudar lá em casa. Minha vida é igual a de grande maioria das mulheres. Estudei, ralei, e hoje posso dizer que consigo conciliar minha carreira jurídica e empresarial com a política, por exemplo”, salienta Karen.

Karen Rocha se qualificou no Direito, cresceu no comércio e, cansada de ver a política ser predominantemente espaço das repetidas figuras, decidiu enfrentar mais um grande desafio na vida.

“Sempre gostei de política e sou da tese que política tem que ser espaço para quem tem boas intenções, quando quem tem boas intenções se retira, quem tem más intenções toma conta”, salienta.

“Infelizmente nossa região padece da falta de novas lideranças. Temos pessoas que já estão aí a três, quatro mandatos, tentando se perpetuar. Se a nossa região enfrenta tanto problema, é porque esse pessoal que se elege tantas vezes não fez a sua parte. Por querer renovação na política, por estar cansada dessas figuras repetidas, é que coloquei minha pré-candidatura”, completa Karen Rocha.

Comentários Facebook