Matogrossenses faturam prêmio de R$ 55,6 milhões na Timemania


Dois dos três novos milionários de Cuiabá sempre faziam a sua “fezinha” na mesma lotérica, a Ponto da Sorte, e nesta terça-feira, 19, finalmente tiraram a sorte grande e faturaram o prêmio de R$ 55,6 milhões na Timemania.

Segundo um dos sócios da lotérica, Márcio Sato, apenas um dos apostadores não é “figurinha carimbada” no estabelecimento. “Dois são clientes nossos fixos e o terceiro a gente ainda não sabe quem comprou. Foi vendido aqui dentro, mas ainda não identificamos o cliente”.

Os apostadores, de acordo com o empresário, têm mais de 40 anos, mas para a segurança deles preferiu manter o mistério sobre suas identidades e profissões. O empresário conta que quase todas as cotas do bolão foram vendidas ainda no domingo, ficando apenas mais uma, que foi comprada no dia do sorteio.

Participando sempre dos bolões, dessa vez os funcionários ficaram de fora. “Infelizmente dessa vez não participamos, mas a gente fica feliz mesmo assim. Esse é o 11° prêmio que a gente paga”, diz o empresário.

Ele garante que a sorte da lotérica não está somente no nome. “É a lotérica que mais paga prêmios no Brasil. Você pode pesquisar, não tem lotérica no País com a quantidade de prêmios que nós pagamos aqui”.

Fonte: Mídia News

Comentários Facebook