PM faz cerco a suspeito de abusar de criança de 11 anos e roubar camionete


A Polícia Militar em uma ação integrada envolvendo policiais de Tangará da Serra, Diamantino, Nova Mutum, Santo Afonso, Nortelândia e Arenápolis faz cerco a um homem suspeito de abusar de uma criança de apenas 11 anos de idade e roubar uma camionete.

Veja o vídeo que mostra perseguição abaixo

Veja também o vídeo da camionete abandonada

O ato criminoso aconteceu em Campo Novo do Parecis. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito era conhecido do pai da vítima. Ele rendeu o avô e os primos da menina em uma propriedade rural, levando a caminhonete e a criança como refém.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o suspeito teria roubado a camionete, sequestrado e abusado da menina de 11 anos, tendo a deixado próximo a Diamantino, no Distrito de Deciolância.

Na noite de ontem, populares filmaram a fuga do criminoso, na camionete que teria sido roubada. No vídeo é possível verificar que o suspeito foge em alta velocidade, sendo perseguido por viaturas da Polícia Militar.

A perseguição foi registrada em Nova Marilândia. Conforme a PM, o suspeito abandonou a camionete nesta sexta-feira e está escondido em uma região de mata, cercado pelos policiais. Em instantes mais informações.

Comentários Facebook