Secultur abre inscrições para oficinas culturais do segundo semestre


Estão abertas as inscrições para o segundo semestre das oficinas culturais oferecidas pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur).

Ao todo, são 2270 vagas para 12 oficinas a serem realizadas nas instalações do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho. As inscrições gratuitas iniciaram nesta segunda-feira (25) podem ser feitas no saguão do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. O prazo de inscrições encerra na quinta-feira (28). Os documentos necessários são RG e CPF dos responsáveis no caso dos menores de idade e comprovante de endereço.

O Centro Cultural oferece 12 oficinas. São elas: teatro, teatro circense, pintura em tecido, pintura em tela, desenho, artesanato, teclado, violão, coral infantil, dança popular, ballet e aerodance. Na maioria das oficinas, a idade mínima é de 10 anos. As exceções são nas oficinas de ballet, com idade mínima de 5 anos; coral infantil, cujo público-alvo são crianças entre 5 e 10 anos; e desenho, cuja idade mínima é 12 anos. Há também turmas para o público adulto.

A Secultur oferecerá também oficinas externas para alunos de algumas escolas da cidade e também nos distritos de Progresso e Joaquim do Boche. Quem mora nos distritos poderá se inscrever depois, nas próprias localidades, cujos detalhes serão divulgados nas até o dia 15 de agosto. Para mais informações, procure as páginas da Secultur nas redes sociais ou ligue no Centro Cultural através do telefone 3311-5133.

Comentários Facebook