Suspeito de tráfico é preso e PJC encontra drogas e produtos roubados em Tangará


Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra cumpriram nesta manhã de sábado, 24, mandado judicial de busca e apreensão em uma residência localizada no Jardim Eldorado.

No local a PJC localizou e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes, sendo preso em flagrante um indivíduo, morador da casa.

Também foi encontrado um aparelho smartphone modelo S10 com registro de roubo. Roubo ocorrido em 12 de julho de 2020 nas proximidades do Bosque Municipal.

O indivíduo de 21 anos, o entorpecente e o aparelho roubado foram apresentados ao Delegado plantonista da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.

A ação ocorreu graças a populares que notaram o tráfico e denunciaram via 197, disque denúncia da PJC. Posteriormente o Delegado Adil Pinheiro de Paula, da Divisão de Repreensão a Entorpecentes representou pela busca e apreensão judicial, sendo concedido pela justiça a autorização para entrada na residência.

No local a polícia apreendeu 29 porções de cloridrato de Cocaína, 29 porções de maconha, dois tabletes de maconha, R$ 1.342 em espécie e um telefone com registro de roubo.

Comentários Facebook