PJC da sequência em operação, apreende drogas e moto usada pelo tráfico


A Polícia Civil de Tangará da Serra, em continuidade às ações originadas entre 25 e 26 de julho, deflagrou ações em cumprimento de mandado de busca e apreensão em duas residências na cidade.

Os Investigadores cumpriram duas buscas, uma no Bairro Jardim Santa Lúcia e outra no Jardim Itália. As ações tinham o objetivo de apreender o restante da droga dos traficantes presos no Jardim dos Ipês na noite de 25 de julho.

Na residência no Jardim Santa Lúcia, onde moravam os pais de um dos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, porém na residência do Bairro Jardim Itália foi encontrada e apreendida grande quantidade de entorpecentes, além de uma motocicleta de origem duvidosa e que possivelmente seria para realização de roubos em Tangará da Serra. O dono da residência foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

A PJC salienta que as apreensões e prisões dos traficantes não seriam possíveis sem o apoio dos populares que contribuíram denunciando o tráfico por meio do ‘disk denúncia 197’.

Durante a operação a PJC apreendeu quatro barras pequenas de maconha, quatro porções grandes de cloridrato de cocaína, uma motocicleta, seis porções pequenas de maconha, uma balança de precisão, R$ 400 em dinheiro, seis celulares, um notebook, duas parafusadeiras e uma bolsa de ferramentas.

Comentários Facebook