Associação Fonte de Luz é declarada de utilidade pública pelo Estado


O Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, sancionou o projeto de lei número 507/2022 de autoria do Deputado Estadual Doutor João que declara de utilidade pública a tradicional Associação Fonte de Luz, com sede em Tangará da Serra. A solicitação para criação do projeto partiu do Vereador tangaraense, Eduardo Sanches.

“A Associação Fonte de Luz é uma entidade civil beneficente que desenvolve dezenas de projetos sociais voltados para a população, principalmente a mais carente. Esta Associação cumpre todos os preceitos legais para ser declarada de utilidade pública”, destacou Dr. João.

Autor do encaminhamento feito ao Deputado Dr. João, Eduardo Sanches salientou que o trabalho realizado pela Fonte de Luz tem promovido inclusão social, através dos inúmeros projetos que realiza. “Esse ato é por merecimento. Sem sombra de dúvidas, a Fonte de Luz é uma entidade com utilidade pública, nada mais justo do que esse reconhecimento feito pelo Governador através de propositura do Deputado Dr. João”, concluiu Sanches.

Comentários Facebook