Bala perdida atinge morador que levava filho para a escola em Tangará


Foto: Plantão TGA

Uma bala perdida atingiu um morador da região da Vila Esmeralda na noite desta segunda-feira, 01. O homem foi atingido na perna. O fato aconteceu nas proximidades do local em que um rapaz foi assassinado, na Rua 17.

De acordo com as informações, o homem levava o filho de moto para a escola quando o tiro acertou a sua perna esquerda. Na internet, o filho do homem atingido pela bala perdida contou como tudo aconteceu. “Estava indo pra escola, meu pai me levando, mataram o cara, sobrou bala pra nós lá em cima, pegou na perna do meu pai. Já pensou se tivesse pegado nas minhas costas que estava na garupa”, narrou.

O morador foi socorrido e encaminhado para a UPA, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. O caso deverá ser investigado.

O homicídio

O crime foi registrado na noite desta segunda, 01, por volta das 18h45, na Rua 17, na Vila Esmeralda, em Tangará da Serra. Um rapaz com tornozeleira eletrônica, identificado apenas como Carlinhos, bastante conhecido no meio policial, foi morto com vários tiros.

Ele estava de moto na rua quando foi surpreendido e alvejado várias vezes. Pelo menos 10 tiros foram disparados, sendo que no mínimo 3 atingiram a vítima. O autor dos disparos teria chegado em uma bicicleta de cor preta, trajando uma jaqueta também preta.

O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou a morte do rapaz. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil iniciou uma investigação. A Politec também acompanha o caso.

Fonte: Plantão TGA

Comentários Facebook