Dr. João confirma candidatura à reeleição em convenção do MDB


O deputado estadual Dr. João teve o nome confirmado para disputar a reeleição na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na convenção que ocorreu na tarde desta quinta-feira (04), no hotel Delmond, em Cuiabá.

Aclamado por seus apoiadores, o deputado chegou no fim da tarde na convenção do partido. Com um sorriso no rosto, o deputado agradeceu a presença dos amigos presentes.

O evento contou com a participação dos vereadores Ademir Anibale, Romer Japonês, Eduardo Sanches e Nivaldo Leiteiro, que encararam os mais de 200 km de Tangará a Cuiabá para prestar total apoio ao deputado Dr. João.

Também estiveram presentes os vereadores Paulo Sérgio de Souza e Leonardo Ruan Oleone, de Denise.

“Muito feliz de ter nosso nome confirmado pelo partido para mais uma disputa. Teremos a chance de mostrar todo o nosso trabalho já realizado, tudo o que fizemos e também a oportunidade de continuar a melhorar não só nossa região de Tangará da Serra, mas todo o estado de Mato Grosso”, disse o parlamentar.

Entre as articulações realizadas pelo deputado estão: construção do Hospital Regional de Tangará da Serra, reforma e ampliação do Aeroporto de Tangará da Serra e a abertura de dez leitos de UTIs Pediátricas.

Em seu mandato, o deputado teve até agora 47 leis aprovadas, sendo o segundo parlamentar com o maior número.

Dr. João é o deputado no primeiro mandato com o maior número de Leis. O total de PLs é maior que a produção dos últimos seis deputados do ranking juntos.

Comentários Facebook