Operação desencadeada pela Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra monitorava um suspeito que atuava como distribuidor da facção criminosa denominada de Comando Vermelho.
Ao perceberem a grande movimentação de suspeitos já conhecidos das autoridades locais, os policiais deram início a ação que culminou na captura dos criminosos. A 1ª Delegacia, juntamente com a Coordenação do Departamento de Combate ao Tráfico, efetuou a investida contra os traficantes.
Os Policiais Civis registraram a ação do distribuidor e conseguiram inclusive identificar alguns dos traficantes que foram abastecidos com a droga.
Conforme determinação do coordenador da investigação, a quitinete onde o distribuidor morava foi tomada pelos policiais e os dois ocupantes rendidos e presos. Quase todo o entorpecente já havia sido distribuído, mesmo assim foi possível apreender uma quantidade de drogas.
Nessa operação foram presas duas pessoas, apreendido quase 1,5 kg de entorpecentes e uma motocicleta. As Investigações prosseguem rumo ao combate ao tráfico e das facções.