Homem atira em caminhão, é perseguido pela PM e recebe ligação do Comando Vermelho

No final da tarde desta terça-feira, 09, a Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada nas proximidades de um posto de combustíveis, recebendo a informação de que um motoqueiro teria efetuado disparos de arma de fogo contra um caminhão no Jardim Buritis II.

Imediatamente a guarnição se deslocou para aquela região e localizou duas pessoas, uma moto e um caminhão parado no bairro. “Ao desembarcarmos da viatura o suspeito começou a correr deixando para trás os chinelos e tomando rumo por outra rua, até ser abordado nas proximidades da Rua 3 esquina com a Rua 30. Durante a fuga, o suspeito retirou de seu corpo e jogou ao solo um revólver calibre 32, marca Taurus”, informou o boletim de ocorrência.

O revólver, segundo a PM, tinha com cinco munições, sendo quatro percutidas, o que comprova que houve a tentativa de dispará-las com acionamento da tecla do gatilho, sem contudo deflagrar a munição e uma efetivamente deflagrada, restando apenas o estojo.

“O motorista do caminhão nos relatou que o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o seu veículo. Diante dos elementos, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido até a delegacia de polícia com escoriações”, completou o boletim.

Durante a ação, conforme relato dos policiais, o suspeito recebeu chamadas de um indivíduo que seria uma das lideranças do Comando Vermelho. A equipe recebeu apoio do grupo Raio e de outros policiais na tentativa bem sucedida de localizar a arma e o celular que teria sido dispensado.

Comentários Facebook